Quando a gente acha que já viu de tudo, calma que tem mais coisa. Uma história viralizou nas redes sociais na última segunda-feira, que dizia que um homem estava prestes a processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro depois de sua esposa engravidar “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. A advogada que foi contratada para aplicar a ação contou revoltada o relato nas redes sociais.

De acordo com o vídeo publicado no TikTok pela advogada, o homem viajou por seis meses pela Europa. Ao retornar para o Brasil, deparou-se com a esposa grávida.

Ele teria ficado revoltado com a situação, mas a mulher teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou “sozinha” na banheira, que não estava “esterilizada”.

— A única coisa que fiz diferente (enquanto o homem estava fora) foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira — alegou a esposa.

Com a ação, o marido quer receber uma indenização do hotel para reparação dos danos psicológicos da esposa e que o estabelecimento arque com todos os custos da criança porque “foi irresponsabilidade do hotel não esterilizar a banheira de hidromassagem”.

Confira o vídeo: