Já vimos inúmeras brigas serem motivadas por diversos motivos…mas nunca por uma maionese. E o pior, é que acaba com um homem morto. Um homem de 29 anos foi sentenciado à prisão perpétua nos Estados Unidos por ter matado um amigo com quem havia brigado por causa de maionese na comida. De acordo com a promotoria, o autor, Kristofer Erlbacher, pegou seu veículo e atropelou a vítima, Caleb Solberg, de 30 anos.

O caso ocorreu em 2020 e a condenação de assassinato em primeiro grau saiu logo depois, porém a sentença foi anunciada apenas este mês.

Segundo o portal “Des Moines Register”, a polícia verificou que Kristofer colocou maionese na comida de Caleb quando os amigos estavam num bar. A briga então começou com Caleb dando um soco no outro, e o mais novo deixou o local ameaçando o amigo.

Pouco depois, Kristofer viu Caleb em frente a uma cafeteria e jogou o veículo que dirigia na direção dele, voltou e o atropelou mais duas vezes. Depois, ligou para o irmão da vítima para avisar o que tinha feito.

Melhor pensar duas vezes antes de colocar maionese ou mostarda na comida do amigo, hein..