Imagina você querer curtir com uma pessoa sob efeito de terceiros e acordar com a barriga aberta! É raro, mas acontece… Um homem de 22 anos que dormiu em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, após usar drogas com uma mulher da mesma idade, acordou com a barriga aberta e com parte de seu intestino exposto. De acordo com ele, a mulher teria contado que tem o sonho de ser médica.

O caso ocorreu na madrugada do dia 16 de janeiro, na praia do Ermitão e está sendo investigado pela polícia. De acordo com a TV Tribuna, o socorro foi chamado pela mulher que estava com a vítima. Ela também é a principal suspeita do crime.

O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas, por apresentar um quadro muito grave, foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência em Vitória e, posteriormente, foi transferido novamente para o Vitória Apart Hospital.

Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto. A Polícia informou ainda que não há qualquer confirmação de que a mulher que estava com a vítima teria envolvimento no crime.

O casal estaria fazendo uso de LSD, droga sintética que possui efeito anestésico (entre outros), motivo por que o homem não acordou enquanto sua barriga era aberta.

Melhor pensar duas vezes antes de se entorpecer com estranhos hein…