Normalmente o homem usa este momento íntimo com ele mesmo para gerar prazer. Porém, esse homem japonês não teve essa sorte, não. O anônimo, identificado como “homem destro do Japão” de 51 anos, sofreu um derrame cerebral enquanto se masturbava repetidamente e que, segundo os especialistas, escapou por pouco de morrer.
caso japones

Segundo o relato que deu para o estudo do caso publicado no Journal of Stroke and Cerebrovascular Diseases, após o clímax de uma dessas ocasiões em que se masturbou várias vezes, o homem sofreu o que descreveu como uma “trovoada de dores de cabeça” e vômitos intensos.

Incomodado com os sintomas, o homem correu para o Hospital Universitário da Cidade de Nagoya, onde os médicos constataram que ele apresentava pressão arterial baixa e confusão mental – dois sinais reveladores de um acidente vascular cerebral.

Os médicos que atenderam a emergência suspeitaram que ele teve um derrame durante a masturbação – e uma tomografia computadorizada subsequente confirmou que o homem havia realmente sofrido uma hemorragia subaracnóidea, um tipo de derrame potencialmente fatal.

Melhor você pensar duas vezes antes praticar repetidas vezes, hein…