Todo mundo já está acostumado com as pegadinhas americanas super boladas que aparecem na internet. Dessa vez, uma delas foi digna de elogio dos policiais. Os veteranos da cidade de Cumberland, no Wisconsin, se dedicaram para criar uma elaborada cena que simulava uma colisão de um carro contra a parede frontal da escola onde estudam.

O mais incrível é que nem nas fotos feitas pela escola dá pra notar a pegadinha. Mas, ao olharem atentamente, os diretores e professores descobriram que, na verdade, o carro era apenas a metade do veículo. Também foi usado um plástico preto para dar a impressão de que um buraco enorme na parede tinha sido feito. Os tijolos soltos e a poeira reforçaram a impressão de que realmente houve um acidente no local. Para completar, o grupo criou a cena bem do lado da sala da diretoria.
estudantes

Em sua página no Facebook, o departamento de polícia de Cumberland parabenizou a turma de 2018 da escola e já aproveitaram para elogiar a pegadinha dizendo que foi uma das melhores que os policiais já viram (e não é pra menos rsrs).