Pra toda ação, tem uma reação. Em 2017, Marsha Widener, moradora de Oklahoma, fez um vídeo jogando as cinzas do marido no lixo.

A filmagem teve o nome “Adeus final ao bastardo nojento” e no final do vídeo ela conta que ninguém da família quis ficar com as cinzas Don Widener, nem mesmo o irmão ou os filhos.

“Isso é por toda a dor e transtorno que isso causou aos meus filhos e a mim, e ao que causou aos pais deles. Isso é por todas as vezes que ele me chutou na cabeça”, essas são algumas das frases que Marsha fala na gravação. O que se percebe, é que ela sofria abuso doméstico enquanto era casada com ele.

A mulher ainda citou que ele trabalhava como motorista de caminhão de lixo, e que ela estava apenas “mandando-o de volta ao aterro”. Ao longo do vídeo, ela despejava as cinzas em uma lata de lixo e também no chão, onde ela pisava com ódio.

Marsha gravou o vídeo em 2017, mas só agora foi viralizar na internet. Ela também criou o canal no Youtube chamado “Final goodbye to the nasty bastard” em apoio a mulheres que também sofreram de violência doméstica.

Confira o vídeo: