Imagina você descobrir que o bebê da sua melhor amiga na verdade, é filho do seu marido? E pior ainda, é descobrir isso só porquê percebeu uma marca de nascença idêntica ao do marido… Foi o que aconteceu com a Hailey Mae, 28 anos, residente no estado de Arizona.hailey
Ao descobrir a traição, Hailey compartilhou nas redes sociais o jeito que foi descoberto. Segundo ela, ao fazer o parto da criança percebeu uma marca de nascença idêntica ao do seu esposo. Diante da suspeita, a mulher resolveu confrontá-los e confirmou a história. Seu marido é pai do filho da melhor amiga dela.

“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim”, destacou Hailey.

Hailey ainda conta que quando descobriu, a tal amiga estava parada ao lado dela. “Olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”.

A história, que foi compartilhada no TikTok, obteve mais de 4 milhões de visualizações.