Imagina você está no trânsito e do nada, perder um dedo? Foi o que aconteceu com uma mulher não identificada na cidade de Itajaí, Santa Catarina.
dedo moridid

Uma mulher acabou perdendo parte do dedo depois que um homem mordeu e engoliu o membro dela em uma briga de trânsito generalizada. O mais inusitado é que nenhum dos dois estavam envolvidos na briga.

A briga começou com uma colisão entre um carro e uma bicicleta ao lado do Terminal Trocadeiro. Agentes da Codetram apuraram que o motorista acabou colidindo com uma bicicleta que tentava atravessar uma rua da região.

Tentando evitar que o acidente fosse pior, o motorista acabou subindo na lateral do canteiro central. Durante a discussão dos envolvidos, mais pessoas foram chegando e a situação ficou acalorada.

Em certo momento, um rapaz que não estava envolvido no acidente mordeu o dedo de uma mulher, que também não fazia parte da situação inicial, e acabou arrancando e engolindo o dedo dela.

Depois do incidente, a Brigada Militar foi acionada junto com a Guarda Municipal. A mulher que teve o dedo arrancado foi socorrida pelo corpo de bombeiros. Em seguida outra unidade foi ao local para socorrer o rapaz que mordeu a moça que, a essa altura, já tinha apanhado bastante das pessoas antes da polícia chegar.

Durante toda a confusão o condutor e proprietário da bicicleta envolvida no acidente acabou fugindo do local, antes mesmo de ser identificado.

Agora pense duas vezes antes de se envolver em alguma briga de trânsito pra não ter o dedo arrancado fora rsrsrs.