Pode chamar os Warren do filme Invocação do Mal que o bagulho ficou feio! Um vídeo do parquinho mal-assombrado viralizou na internet após ter seus brinquedos se movendo sozinho em plena madrugada.

O fato ocorreu em Ribeirão dos Santos, em Olímpia, interior de São Paulo, e o autor do vídeo, João Paulo Morello, de 39 anos, afirma que as imagens são reais. Ele conta que acordou um dia por volta das 1h15, com o cachorro latindo muito enquanto olhava para o quintal. Como não viu nada de diferente, o político resolveu ficar atento a algum sinal estranho e escutou então os brinquedos de um parquinho.

“Não sei se foi meu psicológico, mas me deu um arrepio [quando ele saiu para ver se tinha alguém na praça] e voltei pra dentro de casa. Deitei e continuei escutando o barulho. Não estava ventando. As folhas das árvores não se mexiam. Os brinquedos são feitos de ferro. O vento não conseguiria movimentá-los”, disse em entrevista ao G1.

João Paulo revelou também que alguns policiais da região, também haviam presenciado a atividade paranormal dos brinquedos se movimentando durante a madrugada. Segundo ele, já escutou de várias crianças que haviam visto o vulto de uma mulher e não queriam mais voltar ao local.

Veja o vídeo do momento:

Eaí, toparia ir no parquinho de madrugada andar em um desses brinquedos? Rsrsrs.