Será que ela esquece de trocar as balinhas? rsrsrs. Uma professora de ensino fundamental foi presa após ter colocado balas de goma feitas com maconha em uma caixa cheia de doces usada ​​para recompensar alunos por bom comportamento ou boas notas em sala de aula em escola de Lexington (Carolina do Sul, EUA).

Victoria Farish Weiss, de 27 anos, entregou-se à polícia na sexta-feira (15), depois que um mandado de prisão fora emitido. A professora foi denunciada após um aluno tirar um pacote com as balas de maconha da caixa.
bala de maconha

Policiais executaram um mandado de busca na casa de Victoria no dia seguinte e encontraram um pacote de balas semelhantes às usadas na “caixa de recompensa”. A embalagem seria parecida com a de outra bala tradicional.

A professora se defendeu alegando que pedira que o aluno trocasse a sua escolha na caixa, mas não explicou por que as balas de maconha estavam como opção de recompensa. Um outro aluno teria escolhido um pirulito também feito com maconha, em outra oportunidade. Victoria foi indiciada por posse de droga, de acordo com a emissora WIS e foi demitida. A direção da Rocky Creek Elementary School disse que “a segurança dos alunos é alta prioridade”.

Embora esse tipo de doce seja legal em outros estados americanos, ele não tem comercialização permitida na Carolina do Sul.