Podia ser uma corrida cancelada, duas, três… mas não, foram 20 CORRIDAS! É o que aconteceu com a advogada Nathália Andrade, que mora no Distrito Federal e teve que se deslocar até o seu próprio casamento.
NOIVA

Após ter mais de 20 corridas canceladas, ela decidiu entrar no carro de vestido branco, véu e grinalda para chegar até o casório. Nathália chegou uma hora e 20 minutos depois do horário previsto na cerimônia que ocorreu no último sábado (16).

— Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: “minha filha, que loucura!”. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso.

Ao G1, a noiva explicou que solicitava as viagens e que os motoristas iam cancelando. As tentativas das suas madrinhas — duas amigas que foram de Pernambuco ao Distrito Federal para participar do casamento — e da cerimonialista também falharam.

Marcado para 17h, o casamento começou às 18h20min devido ao imprevisto. Antes, a cerimônia já havia sido adiada três vezes por conta da pandemia de covid-19.