Pra quem reclama de telemarketing, tá no lucro! Um coreano tem recebido mais de 4 mil ligações por dia, após o seu número de telefone ter aparecido na série Round 6, da Netflix.
round 6

Normalmente, os números de telefone que aparecem em séries e filmes , não pertencem a ninguém. Porém nesse caso, o número pertencia a uma pessoa real que recebeu milhares de ligações também de crianças dizendo que “queriam participar do jogo”.

“Ouvi dizer que o dono do número de telemóvel mostrado num cartão na série ‘Squid Game’ está a sofrer sérios danos fruto do elevado número de chamadas. Eu gostaria de comprar o número por 100 milhões de won (aproximadamente 72 mil euros)”, afirmou Huh Kyung-young.

O homem diz não querer mudar o número de telefone, uma vez que utiliza o mesmo há mais de dez anos e que é o mesmo utilizado para o trabalho. Citado pela imprensa local, o cidadão, que não quis revelar a sua identidade, afirma que teve de começar a utilizar comprimidos para dormir para conseguir lidar com a situação.

A imprensa coreana confirma que a Netflix já está em contato com a operadora coreana para ajudar a resolver o problema.