Os amigos levaram a sério aquela questão “até que a morte nos separe”. Um noivo ficou gravemente ferido após ter sido jogado pro alto no seu casamento.

O romeno Liviu Filimon, foi jogado para o ar pelos amigos, caiu de cabeça e fraturou a coluna na cerimônia da última sexta-feira.

De acordo com relatos da mídia local, os convidados pioraram o quadro da lesão pegando o noivo e o colocando sentado em uma cadeira antes que os paramédicos chegassem.

“Eu não deveria ter sido movido quando estava caído no chão”, disse o noivo mais tarde, de acordo com o site “Bihorjust”.
romeno

O melhor – ou pior – de tudo, foi que mesmo o noivo sendo levado pro hospital, a festa de casamento continuou sem a presença dos anfitriões. O noivo ainda pensou na possibilidade de processar os convidados por terem causado sua séria contusão na coluna vertebral:

“Eles me jogaram para cima uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me deixaram cair de costas. Procurei uma advogada, mas ainda estou pensando no que vou fazer.”

Inicialmente, logo após o acidente, Liviu não conseguia mover totalmente a perna esquerda. No dia, seguinte após atendimento, ele voltou a mexer as duas pernas. O homem tem até três meses para apresentar queixa.

O momento da queda foi registrado por imagens. Veja o vídeo: