Hoje foi um programa diferente que merece destaque. Destaque pelo que o nosso querido Marco Lazzaroto foi e sempre será na vida de todos os PBs, da sua família e da audiência.

No programa das 13h de hoje, 24 de agosto, Alexandre Fetter, Rafael Menegazzo, Pedro Espinosa, Porã, Rodaixa e Raphael Gomes prestaram uma linda homenagem para deixar sempre viva a memória de um dos maiores comunicadores e o cara mais inteligente que já passou pela rádio Atlântida. Magro Lima, nós estamos tentaaaando <3

Durante o programa, Fetter relembrou momentos marcantes do Magro na história do PB e reproduziu áudios de programas anteriores e também tirados direto do Whatsapp. Relembre junto com a gente alguns desses momentos:

Magro Lima apesar de sua doença, sempre foi muito positivo e grato por todo o apoio de sua família e ao trabalho. Sempre dizia que os livros eram o seu jardim secreto. Confira no trecho dos 2min43s até 4min05s.

Mesmo limitado, Magro era brincalhão e não deixava ninguém sem dar risada. No trecho a seguir, Lima brinca dizendo que o corpo dele o odeia. Confira dos 7min16s até o 7min34s.

Com toda a sua inteligência e sutileza, Magro Lima não perdia a oportunidade de dar aquela botada. Relembre agora a botada épica no Duda Garbi.

O famoso quadro das Curiosidades Curiosas do Magro Lima. Neste dia, ao falar sobre morte, Magro pediu ao Rafinha contar uma piada em especial quando ele morresse, onde você confere no 49min48s até 52min25s. Infelizmente, hoje esse pedido foi realizado.

Ainda no quadro mais emblemático das Curiosidades Curiosas, no dia do aniversário do seu aniversário em 2020, Magro com toda a sua inteligência não precisava nem de roteiro para reproduzir a curiosidade do dia, o que sempre ficou evidente e marcado em todos os programas que ele nos deu a honra de ouvir. Confira dos 41min15s até os 44min30.

E pra encerrar, vamos relembrar o eterno humor do nosso amigo querido, como ele sempre deve ser lembrado: Rindo e fazendo graça! Veja dos 57min44 até 59min34s.

Magro, obrigado por nos dar a honra de conviver e te ouvir diariamente. Teu legado vai ficar marcado para sempre na vida de todos nós.

Para ouvir o programa especial em homenagem ao Magro Lima completo, clique no link abaixo: