Os encontros já tem dia certo pra rolar! O ‘Thursday’, novo app de paquera, é, apesar do nome óbvio, a promessa de revolução dos relacionamentos atuais.

O aplicativo, que quer revolucionar o approach online em 2021, foi criado por ingleses, que defendem uma proposta mais verdadeira e eficiente para o flerte. A plataforma só irá funcionar nas quintas-feiras, e os usuários tem apenas 24 horas para conhecer alguém e convidar pra sair. É como um efeito Cinderela: tem que aproveitar o curto espaço de tempo pra tomar uma atitude, se tu realmente curtiu a pessoa, ou já era. Depois desse período, todos os matches são desfeitos e ‘as portas do programa se fecham’. Mas, nesse caso, nem um sapatinha fica pra deixar rastro.

via GIPHY

A ideia central é de que a quinta-feira vire o dia oficial da paquera e não se perca mais tanto tempo até partir para o cara-a-cara, filtrando os enroladores de plantão. Para tudo isso dar certo, as políticas de segurança do Thursday são bem severas e buscam ao máximo garantir a integridade dos que o usam.
Por conta da Pandemia, o app, que pretende atuar no mundo todo, ainda não foi lançado, mas já tem mais de 95 mil pessoas na lista de espera apenas em Londres e Nova Iorque.

E tu, encararia essa?