Era pra ser só mais uma prova da gincana dos estudantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), como brincadeira pra gerar interação com os calouros, mas uma interpretação de texto errada do enunciado transformou em uma seleção de depoimentos de celebridades do mundo.

A proposta era simples: conseguir vídeos de “celebridades” do conselho da faculdade apoiando a turma. Os nomes desses conselheiros estavam, inclusive, listados no desafio. Mas uma unica palavra mudou tudo e foi motivo de um viral que tomou proporções internacionais e completamente hilários.
prova

As turmas receberam o apoio, através dos stories do Instagram, de personalidades como Xuxa, Sérgio Moro, Angélica, Milton Neves, Zeca Camargo e até atores internacionais, como Ed O’Neill, da série Modern Family, e Adrian Grenier, do filme O Diabo Veste Prada. O mais curioso foi que, a maioria das estrelas presentes nas dezenas de vídeos citaram a aluna “Gabi da turma AE4”, que teve o nome figurando em primeiro lugar nos ‘trending topics’ do Twitter. A estudante em questão é filha do empresário Dirley Pingnatti Ricci, CEO da Unidas, segunda maior locadora de veículos do Brasil.
JAY

xuxa

Segundo os organizadores da gincana, agora, a brincadeira vai ter que usar um novo meio de avaliação. O mal entendido divertiu a web na última quinta e rendeu memes até de grandes marcas do país.