Selecionamos 5 cantinhos no campus da PUCRS que podem ter tudo a ver com a tua personalidade. Confere aí e escolhe o teu?

via GIPHY

1. Biblioteca

Livros pra todos os lados, silêncio e ninguém na volta te incomodando. Se essa é a tua vibe, esse é o teu cantinho no universo.

via GIPHY

2. Parque Esportivo

Se é dentro das quatro linhas que tu te solta, esse lugar é teu. Competitividade, desafios, trabalho em equipe e muita endorfina. Corpo e mente trabalhando juntos é o teu lema.

via GIPHY

3. Laboratórios

Se tu não vê a hora de colocar a mão na massa em tudo aquilo que tu sempre sonhou pra vida, é nos laboratórios especializados que tu te sente em casa. Independente do teu curso, teu foco é a prática mesmo, né, minha filha?

via GIPHY

4. Lanchonete

O teu negócio é estar no meio da galera, trocando ideia, interagindo, conhecendo pessoas, valorizando o teu mailing e, claro, aproveitando os bons ‘lanchos’, certo? Então não preciso dizer mais nada aqui.

via GIPHY

5. Sala de aula

A sala de aula é o teu templo de efervescência intelectual, onde tu concentra tudo aquilo que que tu mais queria quando escolheu o teu curso. É o primeiro passo para o teu futuro e o catalizador do teu aprendizado. Bem-vindo ao teu reino!

via GIPHY

Te achou aí entre esses espaços do campus? Agora, o próximo passo é aproveitar, né? E pra ti, que não vê a hora de fazer uma graduação e entrar nesse universo da PUCRS, não perca essa oportunidade:

Com a PUCRS, tu vai ter a experiência da melhor trajetória universitária, com todos os benefícios que tu precisa para realizar esse sonho, como cursos de idiomas, cursos de extensão e formações complementares.

É hora de criar e vivenciar coisas incríveis com a melhor universidade da América Latina!

via GIPHY

Acesse hoje pucrs.br/estudenapucrs/vestibular e não perca os últimos dias para se inscrever no Vestibular Complementar e estudar ainda em 2021.