Você já deve ter ouvido alguém falar que está esperando a Black Friday para comprar alguma coisa, né? Este é sem dúvida um evento esperado pelos brasileiros, o momento de preparar o cartão de crédito ou quebrar o cofrinho.

O cenário para vendas online em 2020 é ainda mais positivo e por isso, listamos 5 dicas para você vender feito doido e faturar mais que cervejaria em dia de jogo do Brasil.

1 – Faça um planejamento

via GIPHY

Seja no caderninho ou na planilha, o importante é definir muito bem como você vai surfar a onda da Black Friday.

2 – Escolha o melhor que tem a oferecer

via GIPHY

Seja produtos ou serviços, escolha o que vai liquidar e como fará isso, online ou presencial?

3 – Dê uma olhadinha no estoque

via GIPHY

Só pra garantir que você possui os produtos que escolheu ou a mão de obra que precisa para entregar o melhor serviço.

4 – Quanto vai custar?

via GIPHY

Você mais do que ninguém sabe o quanto custa uma venda ou operação e qual sua margem de lucro para dar desconto. Além disso, se atente a uma política muito clara, não deixe o consumidor com dúvidas.

5 – Use as melhores ferramentas de cobrança

via GIPHY

O Asaas oferece todas as formas de pagamentos, seja boleto, cartão de crédito, débito ou link de pagamento, para que seu cliente não deixe de finalizar a venda.

Você já perdeu venda por não oferecer a forma de pagamento adequada para seu cliente? Nada mais chato, não é? Usando o Asaas você conta com todas as formas de pagamento para cobrar o seu cliente.

Não deixe seu cliente se engraçar com o concorrente por falta das ferramentas certas. Emita cobranças por boleto ou link de pagamento, ou use seu celular para receber por cartão de crédito e débito. Acesse asaas.com/pb e faça seu cadastro. Ou baixe o app do Asaas, disponível para Android e iOS.