Tem gente que se nega a reconhecer o tal do ‘novo normal’ que essa pandemia nos apresenta (até porque, não tem nada de normal nisso tudo mesmo), mas uma coisa é certa: mudou MUITA coisa nas nossas rotinas, principalmente se tratando de trabalho.

Já parou pra pensar em tudo o que essa quarentena e o home office te fizeram mudar no dia a dia?

Reuniões, happy hours e encontrinhos com a galera por chamadas de vídeo – E ter que se puxar nos novos apps de vídeochamadas

via GIPHY

Redes sociais bombando – Nunca na história desse país se dependeu tanto dos sites de relacionamentos para se vender ou se informar sobre alguma coisa.

via GIPHY

O celular, que não para de tocar e avisar que tem notificação 14 dias por semana- Ter agenda e boa organização nunca foi tão crucial.

via GIPHY

Aventuras na cozinha – Aprender novas receitas e colocar em prática aquela que aprendeu com a avó, ou que viu na internet.

via GIPHY

Ginástica na sala de casa – E aproveitar aquela infinidade de treinos ofertados on-line

via GIPHY

Mas sabe o que não mudou nadinha no meio disso tudo? A necessidade de se qualificar e se adaptar a um novo cenário cheio de incertezas.

E pra te dar aquele help, a PUCRS tem a pós-graduação com a qualidade que tu precisa. São cursos de Especialização e MBA em todas as áreas do conhecimento, com grandes nomes do mercado. Essa pode ser a hora perfeita pra tu fazer aquela pós, e tirar de letra qualquer novo desafio.

PUCRS, uma universidade do tamanho do seu futuro.