Uma sensação das mais maravilhosas é quando você ganha aquele confete inesperado de um chefe, dos colegas, ou dos amigos, por ter feito algo a mais do que foi pedido ou que excedeu as expectativas

Você sente um calorzinho no coração

via GIPHY

Você se sente no topo do mundo

via GIPHY

Você sorri do nada relembrando aquele momento de elogio supresa

via GIPHY

E como qualquer pessoa proativa, já fica refletindo no próximo projeto

via GIPHY

A Marcopolo, que está sempre buscando a excelência em qualquer coisa que faz, teve um reconhecimento desse naipe.

Um estudo realizado pela Marcopolo, referência mundial em soluções sustentáveis para a mobilidade de pessoas, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul comprovou que seus veículos têm renovação de ar maior que a exigida em supermercados, agências bancárias e aeroportos, entre outros locais.

Os ônibus da marca são equipados com dispositivos para renovador de ar abrangendo sistemas naturais como tomadas de ar até sistemas forçados como ar-condicionado.

“O ônibus é um exemplo de ambiente onde a renovação é aplicada para melhorar a qualidade do ar interno, ajudando a reduzir a possibilidade de disseminação do agente patológico. O estudo da Marcopolo também permite apresentar recomendações para melhorar a qualidade do ar interno, bem como os equipamentos responsáveis pela renovação de ar na carroceria de um ônibus”, disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Para mais informações, clique aqui.