Lugares de grande circulação são um grande desafio com as coisas como estão, e estamos todos saudosos de viajar, não é mesmo? Reuni aqui um trio de lugares que tenho certeza que vocês estão sentindo muita falta:

Pousadas: Quem não tem saudades de lagartear numa rede enquanto lê um livro num lugar paradisíaco, né?

via GIPHY

Salas de embarque: antes da chegada existe a jornada, e mesmo que todos secretamente gostariam que existisse teletransporte, rola uma pontinha de saudades até dos perrengues leves que passamos antes de finalmente apertarmos os cintos

via GIPHY

Freeshops do aeroporto: seja pra comprar um presentinho de última hora ou comprar um perfume sem impostos, essas lojinhas são um sopro de entretenimento enquanto esperamos nossa vez de decolar

via GIPHY

Muita coisa mudou muito nos últimos tempos, mas a engenhosidade e criatividade humana continuaram intactas, isso se não se intensificaram mais ainda. A Marcopolo repensou como é feita a higiene e limpeza de lugares com grande circuçação de pessoas e criou o sistema FIP Spaces!

O Fip Spaces é uma tecnologia de biossegurança inovadora para a desinfecção de espaços relacionados às viagens, como salas de embarque, espaços comerciais e hotéis. A sanitização é realizada por micropartículas em névoa seca, com ação biocida, garantindo 100% de contato em qualquer superfície dos ambientes, protegendo as pessoas do Covid-19 e outros agentes biológicos nocivos à saúde.

Para mais informações, veja esse vídeo:

MArcopolo, inovando na segurança na mobilidade