A Marcopolo inovou mais uma vez na sua busca pela retomada segura da mobilidade e agora também pensou em soluções da sua plataforma Biosafe voltados para setores que têm ligações com viagens, como hotéis, salas de embarque e espaços comerciais.

O sistema FIP Spaces, que utiliza nanotecnologia, promovendo a dissipação de névoa seca em todo o interior do ambiente, realizando a desinfecção em cerca de 10 minutos, evitando a disseminação de vírus e bactérias.

O Etnia Casa Hotel, localizado em Trancoso, na Bahia, é o primeiro estabelecimento a receber a solução. O método é capaz de eliminar doenças virais do ambiente, incluindo o novo coronavírus, e traz ao setor uma alternativa de proporcionar um ambiente seguro aos hóspedes na retomada de atividades.

“Somos uma empresa que tem no DNA a preocupação genuína pelas pessoas e a BioSafe é um reflexo disso. Por isso, nossas soluções, desenvolvidas para ampliar a biossegurança nos ônibus, vão além do mercado em que atuamos. Acredito que essas inovações contribuirão não só neste momento de pandemia, como continuarão sendo utilizadas em futuro próximo e moldarão a forma como as empresas se comportarão daqui para a frente”, afirma James Bellini, CEO da Marcopolo.

Para saber mais, confira o vídeo: