Nada como um ambiente agradável, arejado e bem iluminado para nos inspirar pra mais um dia cheio. Aqui algumas fotos de lugares amáveis que podem te despertar ideias de decoração:

1- Os elementos-chave são ficar perto da janela e parede clara. Plantas também dão um tempero na personalidade do lugar.

2- Essa mesa azul e em L me lembra dos tempos de colégio em que eu juntava as classes pra me sentir num escritório:

3- Uma grade dessas ajuda muito na organização

4- Me ganhou na xícara. Mas viu como um ambiente assim, leve, areja a mente?

5- Tons amadeirados contrastam bem se você gosta de algo mais dark. O importante é pensar grande e priorizar um ambiente projetado para receber muita luz (ou o oposto), e que ajude a trazer à tona sua melhor versão

A Racon pode ser sua parceira desde numa reforma simples até na procura de uma casa nova que reflete sua personalidade! Chegou a hora de conquistar sua reforma, sua casa, carro, apartamento ou fazer a reforma que sempre quis com a partir de 10 reais por dia. Até porque com a Racon você alcança seu objetivo com o dinheiro que cabe no bolso.

Comece agora a mesmo a conquistar aquilo que tanto deseja. Acesse pb.racon.com.br e faça uma simulação dos mais diversos tipos de consórcio que a Racon oferece sem entrada e sem juros.