Sabemos que não está sendo um tempo fácil para o empreendedor, e por isso o Asaas quer dar as melhores ferramentas do mercado para que você tome conta do seu negócio e acabe com sua inadimplência! Por isso lá vai 5 maneiras que o Asaas facilita pra você!

1 – Esqueça as desculpinhas, automatize a emissão e envio das cobranças!

via GIPHY

O Asaas tem um serviço que faz todos os envios de boletos, cobranças e também lembretes para que seu cliente pague no dia, tudo isso automático sem que você precise levantar um dedo.

2 – Fique em dia com as obrigações fiscais, emita notas

via GIPHY

Sim, você consegue emitir e fazer o envio automático de notas fiscais de serviço através do Asaas, isso tudo vinculado a cobranças que já foram emitidas com o Asaas, é fácil e prático!

3 – Faltou dinheiro? Antecipe cobranças

via GIPHY

Além de você poder parcelar cobranças de boleto e cartão, o Asaas consegue facilitar para você, que pode solicitar a antecipação das cobranças que estão por vir, uma espécie de crédito que pode dar aquele gás no fim do mês.

4 – Não se preocupe com os vencimentos? Negative com o Serasa!

via GIPHY

É verdade, agora é possível que sejam realizadas negativação no Serasa diretamente pelo Asaas, é simples e fácil poder tirar seu negócio da inadimplência.

5 – Tenha um cartão pré-pago para uso gratuito

via GIPHY

Além de todas as ferramentas que o Asaas te dá para combater a inadimplência, o Asaas também facilita para você com o cartão Asaas, através dele você tem acesso fácil com ao seu saldo, além de poder realizar pagamentos direto da plataforma.

Com o Asaas você recebe em dia de seus clientes e com dinheiro no bolso, fica muito mais fácil para alcançar seus objetivos. Pare de perder tempo cobrando seus clientes e gaste tempo naquilo que faz seu negócio realmente crescer!

Com dinheiro no bolso fica tudo mais fácil, né? Baixe o app do Asaas, disponível para Android e iOS ou acesse www.asaas.com/pb e tenha descontos exclusivos.

Asaas, receber de seus clientes nunca foi tão fácil!