Casais, duplas sertanejas, melhores amigos, irmãos gêmeos, duos existem de várias formas e tamanhos, e alguns se destacam e ficam pra sempre no nosso imaginário. Reunimos alguns exemplos de pares que são eternos:

Scooby e Salsicha: esses dois são um dos maiores simbolos de uma amizade pura, divertida, que sempre deixa o ambiente mais leve e engraçado. Mesmo fazendo parte de um grupo maior, um complementa o outro perfeitamente

Sandy e Junior: irmãos com uma química musical inconfundível que começaram bem cedinho, deram uma pausa e quando fizeram o reencontro pararam o Brasil. Como não amar??

Thais Araujo e Lázaro Ramos: um casal que trabalha junto e parece que nasceu um pro outro de tanta química. Lindos!!

Pikachu e Ash: os dois estão juntos a tanto tempo que não dá pra pensar em um sem pensar nos dois. Eles estão sempre se ajudando a evoluir e amadurecer, cada um do seu jeito.

https://www.einerd.com.br/wp-content/uploads/2019/05/ash-ketchum-capa-890×466.pnghttps://www.einerd.com.br/wp-content/uploads/2019/05/ash-ketchum-capa-890×466.png

Lennon e Paul: Os dois se bicavam demais e tinham uma rivalidade famosa, mas sem os desafios que um impunha ao outro, eles talvez não cresceriam tanto artisticamente.

Romário e Bebeto: os dois tinham uma sintonia que se tornou dor de cabeça para qualquer time rival.

Cascão e Cebolinha: toda amizade moderna é composta por um que trama mil coisas e o outro que vai na onda, mas contra a vontade, assim como o Cebolinha com seus planos infalíveis e o Cascão estragando sempre.

Inspirada em duplas eternas, a Docile criou algo que só provando pra entender: O marshmallow recheado da docile é aquele exemplo de combinação perfeita. Ele une o doce e a textura fofinha do marshmallow com o azedinho da bala de gelatina, proporcionando um sabor irresistível que torna todos os momentos ainda mais gostosos.

Ele combina com uma tarde de séries, com um filme, com os momentos de brincadeira com as crianças. Experimente essa delícia. Docile. Descobrir é delicioso. Siga @docileoficial no instagram!