1 – Cobrança por Outdoor
Quem nunca teve que cobrar um devedor, e o melhor jeito possível é expondo a pessoa em público!

2 – Carro de som
Às vezes os diversos e-mails e ligações não resolvem, o que você pode fazer é chamar um carro de som para que ele finalmente possa te escutar!

3 – Dar aquele susto
Muitas vezes tem algum folgado que está te devendo uma grana e fica só enrolando para pagar, nessas vezes quem sabe um susto bem dado pode trazer algum efeito!

4 – Criando um grupo de Whatsapp
Está com dificuldade de receber aquela grana emprestada para um amigo? Você pode criar um grupo de whatsapp chamado “Quem me deve” adicionar os devedores no grupo, e conforme forem pagando você vai tirando eles dali! O bom que você consegue cobrar todos de uma vez só!

5 – Use um aplicativo que faça sua vida mais fácil!
Cobrar nem sempre é uma tarefa fácil, mas lembre-se que você pode deixar que outros façam isso por você, e é isso que o Asaas faz, um dos serviços disponíveis na plataforma é o envio automático de lembretes e notificações sobre o vencimento das cobranças, além de facilitar seu recebimento e podendo criar laços mais fortes com seus clientes!

Para sonhar grande é preciso de dinheiro no bolso! O Asaas existe para facilitar a sua vida na hora de receber em dia de seus clientes. Além de emitir cobranças por boleto ou cartão, o sistema envia lembretes por e-mail e SMS aos seus clientes, aumentando suas chances de recebimento. Você consegue também automatizar a emissão e envio das notas fiscais, antecipar cobranças e garantir o fluxo de caixa do seu negócio.

Com dinheiro no bolso fica tudo mais fácil, né? Baixe o app do Asaas, disponível para Android e iOS ou acesse www.asaas.com/pb e tenha descontos exclusivos.

Asaas, receber de seus clientes nunca foi tão fácil!