Essas dicas são valiosas para você garantir uma boa noite de sono com os anjinhos.

1 – Procure meditar!

Tire um tempo da sua noite para que você possa se concentrar e tirar o stress do dia a dia. Além da longa lista de vantagens para a sua saúde, a meditação também ajuda na hora de cair no sono pois ajuda a relaxar.

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2 – Tome um banho quente.

Tomar um banho antes de deitar provoca mudanças em sua temperatura corporal. “Se você elevar a sua temperatura a um ou dois graus com um banho, a queda acentuada na hora de dormir provavelmente irá fazer com que você caia em um sono profundo,” disse Joyce Walsleben, Ph.D. e professora associada da Faculdade de Medicina da Universidade de Nova York

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3 – Leia um livro.

Além do enriquecimento cultural, ler antes de dormir pode criar um hábito de uma rotina noturna, isso envia à sua mente um sinal de que é hora de relaxar!

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4 – Deixe o celular de lado.

O celular é um dos maiores causadores de insônia e problemas relacionado ao sono, além de ser um item que atrai a atenção, a luz emitida pelas telas pode arruinar o sono, o brilho azul pode interromper a produção de melatonina.

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5 – Cuide de suas finanças!

Por fim, nada melhor que dormir sem ter um pingo de preocupação, e nisso quem pode lhe ajudar é o Asaas, muitas vezes cuidar de suas finanças ou até as finanças de sua empresa é complicado, mas para isso o Asaas tem a solução!

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Com apps que facilitam a vida financeiro do seu negócio, você recebe em dia de seus clientes e com dinheiro no bolso, fica muito mais fácil para alcançar seus objetivos. Com o Asaas você emite cobranças e garante o recebimento em dia de seus clientes.

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