Um dos problemas mais universais de toda a humanidade é aquele momento triste em que você tá num soninho maravilhoso, mas tem que acordar pra começar a fazer as coisas. Separamos algumas maneiras simples de dar aquele pontapé inicial em mais um dia e matarmos nossos leões , nem que seja dentro de casa.

1- Alarme longe: Coloque o fazedor de barulhos perturbatórios na mesinha do pc e note a súbita diminuição do desconforto com a ideia de sair da cama. É igual a pular na piscina fria, loguinho a pessoa se acostuma e fica orgulhoso dela mesma.

via GIPHY

2- Seu celular é seu aliado: ele pode te atrapalhar e te fazer dormir mais tarde do que deveria, mas isso é uma faca de dois gumes. De manhã, faça o oposto do que você faria pra ter sono: aumente bem o brilho da tela, tire do silencioso, coloque a música bem alta.

via GIPHY

3- Abra a janela! Nada como 10 segundos de luz solar pro seu corpo voltar dos braços de Morpheu em poucos segundos.

via GIPHY

4- Alongamento: Quer uma forma mais gostosa de acordar que relaxando e esticando os músculos? Existem vários vídeos online ensinando algumas séries maravilhosas pra fazer antes de sequer colocar o pé no chão.

110

5- A dica mais clássica de todas, BEBA ÁGUA: Além de trazer uma infinidade de benefícios óbvios, dá uma motivação extra sair da cama quando a bexiga tá soando o alarme.

via GIPHY

E se você também quer fazer parte do grupo de pessoas que dormem que nem anjos e são apaixonadas pelas suas camas, você tem que conhecer os colchões da Eko’7!

Os colchões da Eko’7 ajudam na prevenção de diversas doenças como estresse, artrite, dores, inchaços, insônia e muito mais.

A Eko ́7 desenvolveu uma linha de colchões com conforto e ortopedia na medida certa, eles são fabricados em camadas e com sistema de densidade progressiva, respeitando a forma anatômica do corpo, confortando as articulações e protegendo a coluna.

Acesse eko7.com.br pra conhecer todas as opções de colchões e ser muito mais feliz enquanto dorme.