Páscoa chegando e todo mundo sabe que é o momento ideal pra demonstrar o quanto alguém especial é importante pra você. Seguem algumas dicas:

Enumere tudo que gosta da pessoa em vários papeizinhos, como por exemplo “o jeito que você fica encabulada quando eu te roubo um beijo”, ou o jeito que você sorri quando vê que eu fiz teu prato favorito”

via GIPHY

Aproveite o feriadão pra planejar uma viagem cheia de significado. Vá num lugar que tenha a ver com a história de vocês, ligue pro hotel antes e peça pra eles deixarem já um champanhe gelando no frigobar, mostre que você se importa

via GIPHY

Faça aulas em segredo de algo que a pessoa adoraria, seja dança ou massagem, ou tocar alguma música que faça sentido na história de vocês dois.

via GIPHY

Faça algo junto com seu amor, seja pintar ovinhos de páscoa pras pessoas da família. Criar memórias de vocês é importante

via GIPHY

E claro, vá na Havan e aproveite todas as ofertas e todos os produtos maravilhosos que você pode comprar pra ele ou ela, desde muito, muitooooo chocolate, pra todos os gostos a televisores, de perfumes a artigos decorativos. Havan – uma Páscoa repleta de amor pra você!

via GIPHY