Um dos bens mais cobiçados pelas pessoas é ter a sua própria viatura pra poder ir pra qualquer lugar sem muita burocracia. Mas não é assim, tu tem que entender qual a melhor combinação entre você e a máquina. Aqui vão algumas dicas:

1 – Tenha em mente o carro ideal: Primeiramente, leve em consideração o seu poder aquisitivo e que se encaixa no seu estilo. Não adianta nada comprar um carro que não te deixe um rombo no orçamento. O ideal é conversar com amigos e parentes que sabem mais de carro do que você, sempre tem um

via GIPHY

2 – Determine um prazo: Tudo funciona melhor com metas bem delineadas. Assim você conseguirá se organizar para dar os próximos passos!

via GIPHY

3 – Reveja seus gastos mensais: Inteligência financeira é fundamental. É hora de revisitar aquela planilha de gastos para realizar os ajustes necessários para sobrar um dinheirinho no fim do mês.

via GIPHY

4 – Financiamentos ou consórcios podem te ajudar: Tem dificuldade em guardar dinheiro? Você pode escolher um bom lugar para render seu dinheiro, mas cuidado pra não cair em armadilhas. Estude bem antes de se comprometer com alguma despesa mensal

via GIPHY

5 – Use apps que facilite o recebimento de dinheiro: Você vende produtos ou presta serviços e precisa receber em dia para alcançar seus objetivos? O Asaas é um app que facilita a vida de milhares de autônomos e microempresas a receber em dia de seus cliente, e fica muito mais fácil alcançar seus objetivos.

Com dinheiro no bolso fica tudo mais fácil, né?

via GIPHY

Acesse www.asaas.com/pb para saber mais!