Dentre as várias coisas positivas que a internet nos proporciona, fazer novas amizades está entre elas. Mas levando em consideração que nem sempre conhecemos todo mundo que seguimos ou que nos seguem nas redes sociais, podemos concordar que nem sempre esse método funciona tão bem. Pensando nisso, separamos uma lista com algumas sugestões de situações que podem render boas amizades.

#1 Barzinhos: Apostar em um barzinho pode ser o melhor pra você. Pedir uma cervejinha, puxar assunto com a galera que está por ali e até oferecer uma bebida pra alguém pra fazer o primeiro contato.

#2 Tomando um chimarrão: Esse não tem erro! Experimente convidar alguém pra tomar “um mate” com você ou com sua galera e comer uma coisinha, como um pão de mel da Biscoitos Zezé.

CHIMAS

#3 Esportes: Andando pelas praças e parques da cidade sempre percebemos grupos de pessoas praticando algum esporte. Escolha o que mais combina com você e peça pra jogar uma partida junto.

#4 Filas: Acredite, isso funciona. Na fila do supermercado, do banco, do restaurante e por aí vai. Pensando que em uma fila as pessoas estão quase sempre entediadas, ter alguém pra conversar pode ser muito agradável. Experimente!

fila_home

#5 No busão ou trem: Você pode puxar assunto sobre o trânsito ou oferecer seu lugar para alguém, por exemplo. Podem ser boas dicas pra um primeiro contato e seguir conversando até chegar sua parada. Ou oferecer biscoitos pra alguém e puxar papo a partir daí.

#6 Piquenique na praça: Pode ser com amigos já existentes ou sozinho! Convide alguém pra comer com você algumas comidinhas sentados no conforto de uma praça. Pras comidinhas, nossa dica é: biscoitos Zezé! São diversas opções de produtos que agradam todos tipos de paladar, como biscoitos doces, salgados, pão de mel e muito mais.

Biscoitos Zezé entende a importância da amizade e, pensando nisso, fizeram uma ação muito legal pra incentivar as pessoas a conquistar novos amigos. Olha aí:

Clique aqui e conheça todos produtos deliciosos que só Biscoitos Zezé tem.