#1 Meias molhadas + ventilador

meias-molhadas

Essa dica você coloca em prática dentro de casa. É ideal para quem não consegue dormir muito bem por causa do calor. Pegue um par de meais, molhe e depois coloque nos pés. Ligue um ventilador de frente pros seus pés e deite na cama. O alívio é imediato.

#2 Garrafa de água congelada

Já essa é pra quando você precisar sair de casa e dar aquela banda pela rua. Experimente encher uma garrafinha com água e coloque no congelador. Leve a garrafa pra rua congelada. Com o calor, ela vai descongelando e a água vai estar sempre geladinha.

#3 Balde de gelo + ventilador

3904344_x720

Parecida com a dica das meias, essa é pra refrescar a casa toda. Encha um balde com gelo e coloque em frente ao ventilador na peça da casa que você deseja refrescar. Vai funcionar como um umidificador de ar.

#4 Guarda-chuva

sombrinhas-coloridas

Apesar de carregar esse nome, se engana quem pensa que um guarda-chuva serve apenas para as pessoas se protegerem da chuva. Pode ser uma boa pedida em dias que o sol esteja muito forte. Por isso este objeto também é conhecido como “sombrinha” em alguns lugares do Brasil. Uma sombrinha vai bem em dias quentes, né?!

#5 Balas refrescantes!

docile c

Assim como uma água geladinha, outra dica boa pra refrescar o corpo são as balas de menta. Experimente comer uma balinha sabor menta e depois puxe o ar pela boca. A sensação de refrescância é maravihosa. Nossa dica é a Minty sem açúcar da Docile. As pastilhas vem uma latinha, ou seja, você pode levar pra onde quiser. Tem três sabores mentolados: menta, menta fresh e extra forte.

Acesse docile.com.br ou siga @docileoficial no Instagram pra saber mais sobre esse e outros produtos da Docile.

Docile, descobrir é delicioso.