#1 Estresse! Quem nunca ficou na “última dos nervos”, não é mesmo? Por ter dormido mal, por ter lidado com problemas no trabalho ou família, e vários outros motivos que tiram qualquer um do sério…

#2 Dores nas costas! Aquele incomodo que muitas vezes é difícil até achar uma posição pra sentar ou deitar, é realidade no dia-a-dia de muitas pessoas.

https://giphy.com/gifs/perfect-back-ache-FXFrnmwTNyC9q

#3 Lombar gritando por socorro! E vamos falar a real, ninguém merece uma dor dessas, né?

#4 Insônia! Estresse, dores e tantos outros problemas que surgem e tiram nosso sono, acabam resultando em noites mal dormidas e, consequentemente, em dias turbulentos.

#5 Varizes! Aquelas que ficam visíveis nas pernas, doem e incomodam tanta gente…

#6 Disfunção intestinal… ou o famoso “piriri”! Ter que avisar que vai faltar na escola ou trabalho, ou ficar se preocupando com o que pode ou não comer. Tudo culpa de um intestino que não funciona perfeitamente.

Tem dores que já são tratadas até como “normais” pela rotina de trabalho e afazeres do dia a dia. Mas de normais, elas não tem nada, e não precisam mais ser uma realidade na tua vida. Investindo em um colchão Eko’7, além de ter noites de sono muito mais confortáveis, você vai perceber o alívio em diversas dores.

A Eko ́7 desenvolveu uma linha de colchões com conforto e ortopedia na medida certa. Fabricados em camadas e com sistema de densidade progressiva, os colchões da marca Eko ́7 respeitam a forma anatômica do corpo, confortando as articulações e protegendo ortopedicamente a coluna. Além das camadas que proporcionam o conforto e a ergonomia que seu corpo necessita, os produtos são equipados com tecnologias proporcionando muitos benefícios para sua saúde e bem-estar. A tecnologia dos colchões Eko’7 previne e auxilia nos tratamentos de: Dores na coluna cervical, torácica, lombar e sacral, dores no nervo ciático, artrite, artrose, osteoporose e reumatismo, inflamações, inchaços e febres, fibromialgia, estresse, distúrbio do sono, pressão alta ou baixa, processos alérgico-respiratórios, disfunção intestinal, varizes, desempenho sexual, envelhecimento precoce, ácido úrico e gota.