Para cobrar seus amigos que devem lhe devem dinheiro, uma estudante teve uma ideia inusitada. Conhecida como Laura, a estudante criou um grupo no WhatsApp, onde a regra é clara: quem pagar, sai. Laura publicou sobre o grupo, batizado de “Pessoas que me devem”, em seu perfil no Twitter e viralizou.

ASAAS

O compartilhamento e a viralidade da publicação também levantou um alerta sobre o caso. Dependendo da pessoa que está em um grupo assim a medida pode ser uma grande dor de cabeça. Se considerada como forma de cobrança vexatória, a medida pode fazer nascer o direito de indenização por Danos Morais!”, comentou um usuário.

E para essas situações que nasceu o Asaas! O Asaas é um aplicativo para emissão e controle de cobranças que facilita a vida de milhares de autônomos e microempresas em todo o Brasil. Quando você cria suas cobranças, o próprio aplicativo envia o boleto por SMS e e-mail lembrando o seu cliente de pagar a fatura!

Pare de perder tempo e faça seu cadastro no Asaas, a conta digital do empreendedor brasileiro, baixe o app ou acesse www.asaas.com.br/pb e faça seu cadastro com desconto exclusivo para ouvintes do pretinho.

Asaas, Receber de seus clientes nunca foi tão fácil.
NEGO DI