A esmagadora maioria das pessoas gosta de chegar em casa e assistir entretenimento de qualidade, se divertir com sua série favorita ou zapear pela tv a cabo ou serviço de streaming por horas até achar algo que presta.

Assim como o colchão, em que tu passa 1/3 da tua vida nele, a televisão também tem um peso grande quando tu coloca na ponta do lápis. Você passa um bom tempo na frente da telinha, e otimizar essa experiência faz toda a diferença.

Uma televisão de qualidade, com um som bacana e imagem perfeita fortalece laços, sendo jogando o game do momento com seus amigos, vendo futebol com os brothers ou vendo aquela série com uma pessoa especial. Assim como ter piscina em casa, ter uma televisão de respeito ajuda a fazer aqueles evento massa que chama gente. E nada com a TV escolhida como tendo a melhor “precisão de cores”, “melhor TV HDR” e “melhor TV para jogar”, pre te entregar isso.

Estamos vivendo a era de ouro das séries, com fotografia impecável e direção soberba, que deixa muito filme no chinelo. Pra tirar o melhor delas, nada como ter uma TV com qualidade que rivaliza a do cinema, com som divino e imagens fenomenais.

A TV pode ser sua grande aliada quando a intenção é dar um up na qualidade de vida. E é aí que vem a LG OLED AI THINQ, que foi reconhecida por veículos especializados no mundo todo por sua qualidade e tecnologia superiores. É a qualidade em som e imagem que você e seus amigos merecem.

Com elas você tem o AI Picture, qualidade de imagem como nunca antes, com o algoritmo de Inteligência Artificial e Deep Learning da LG. Esse algoritmo faz com que a TV reconheça o conteúdo e o ambiente em que está inserida e faz ajustes automáticos na imagem para garantir a melhor experiência para aquele conteúdo.

img

O AI Sound, som aprimorado com Inteligência Artificial, que transforma o sinal estéreo de 2.0 em um som de 5.1 canais, entregando uma experimentação mais imersiva ao usuário com um áudio tridimensional.

img2

e TVs com qualidade inigualável, premium e pra alguém que dá prioridade a qualidade

img3

Ter qualidade de cinema em casa agora é possível. Para mais informações sobre as televisões da LG, clique aqui.

LG OLED B9 – Eleita pelo rtings.com como a melhor TV do mercado, com base na pontuação do Mixed Usage – versão 1.3, que avalia a utilização geral do aparelho, tais como qualidade de imagem, design, contraste e outros. Artigo atualizado em Novembro de 19.

*A LG OLED TV é a marca OLED mais vendida no mundo desde 2013, com base no IHS Markit, Technology Group,TV Sets Market Tracker, Q3 2018. O ranking não é um endosso da LG. Qualquer confiança nesses resultados é responsabilidade do terceiro. Para mais detalhes, acesse technology.ihs.com.

Os prêmios e reconhecimentos citados referem-se aos produtos da linha LG OLED TV 2019. A utilização dos depoimentos citados e logomarcas foram autorizadas pelos veículos. Imagens ilustrativas. Saiba mais em LGOLEDTV.com.br.