Família é aquela coisa: só muda o endereço. E no Natal não é diferente, sempre tem as mesmas polêmicas, como: “o arroz vai ter uva passa, né?”, “comprei um presente caro e ganhei meias”e por aí vai.

Mas tem coisas que nem sempre precisam ser iguais. Assim como o arroz é feito em duas panelas (com e sem Uva Passa), novas ideias podem ajudar a incrementar a ceia, separamos 3 dicas:

#1 Amigo secreto: que tal sugerir pra família um amigo secreto? Além de economizar comprando só um presente, pode ser estipulado um valor (assim ninguém gasta mais ou menos) e ainda vai render boas risadas com as adivinhações de quem tirou quem.

#2 Cada um traz um prato: se a confraternização vai ser de galera, combinar de cada um trazer “um prato” pode ser uma boa. Assim, terão várias opções de comida e temperos e não fica pesado pra ninguém.

#3 Muito doce: Natal sempre tem sobremesa, mas nem sempre elas agradam o paladar de todos. Investir em doces certeiros pode fazer a alegria da galera na noite. Uma boa sugestão é o MaxMallow da Docile. É marshmallow super macio, sabor baunilha com recheio de morango, levemente azedinho. Experimente e veja como descobrir é delicioso, ainda mais no Natal.

Clique aqui e descubra como a vida pode ser muito mais doce.