Assim como na vida real, a vida na ficção não fácil… Separamos 5 personagens que se beneficiariam de uma boa noite de sono pra renovar as energias!

Veja quais são esses 5 personagens:

#1 Professor da Casa de Papel

Depois de gastar neurônios bolando um plano super estratégico, o Professor da Casa de Papel merece uma acordar renovado!

#2 Tony de After Life

Tony está numa jornada de redescobrimento de si mesmo, após a morte de sua amada esposa. O mau humor assola seus dias e ninguém do trabalho aguenta ele. Durante o período de sono, é preciso prevenir e enfatizar a saúde! #ficadicatony

#3 Maria Luiza de Coisa Mais Linda

Ela foi traída pelo marido e mesmo assim deu a volta por cima! Fundou seu próprio bar, junto de sua sócia Adélia, para tocar muita bossa nova. Maria Luiza precisa e muito do melhor colchão para repousar o corpo.

#4 Otis de Sex Education

O jovem Otis é filho de uma conceituada sexóloga. Imagina, ter uma mãe que sabe tudo sobre sexo não deve ser nada fácil. Tímido, ele precisa relevar o que realmente sente pra sua crush. Quem não se identifica né? Deitar a cabeça num colchão de qualidade relaxa e deixa as ideias fluírem melhor. Talvez ela até aceite um date!

#5 Sabrina de O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina está numa encruzilhada para escolher seguir a bruxaria de parte da família ou abandonar a magia e ser mortal pra sempre. Ela precisa de um sono de qualidade, assim fica mais fácil fazer uma decisão tão difícil.

 

Para os personagens e para você, a dica para ter qualidade durante o sono é Eko’7. Com 11 anos de história, o Grupo Eko’7 Brasil possui marca registrada em 37 países e exportação para EUA e Paraguai e é a 2ª maior empresa do ramo no país. Quer mais confiança que isso?! Com a tecnologia dos colchões Eko’7, não existe noites mal dormidas e muito menos dores nas costas. São garantia de saúde e de prevenção! Garanta já o seu e volte a ter um sono de qualidade ;]