Dormir bem… é o que todos queremos! Nem sempre temos boas noites de sono, o que acaba prejudicando todo o resto do dia. Pensando nisso e no seu bem estar, separamos algumas dicas pra te ajudar a ter uma noite mais agradável.

#1 Tentar criar um horário para deitar, e respeitar isso. Recomenda-se que se tenha pelo menos 8 horas de sono, sendo assim, tentar calcular que horas terá que acordar e combinar com o horário de deitar.

#2 Ler antes de dormir. Uma leitura leve em um ambiente com luz fraca pode ajudar a “trazer” o sono.

#3 Praticar exercícios com frequência. Se você faz pelo menos 30 minutos de exercícios, o corpo gasta mais energia, aumentando a necessidade de descanso.

#4 Evitar tomar muito café, principalmente final de tarde. Bebidas com cafeína após esse horário podem prejudicar o sono. Optar por um copo de leite morno ou uma taça de vinho tinto é mais favorável ao sono.

#5 Deixar o quarto mais escurinho, de preferência, somente um abajur com uma luz laranja. De acordo com a cromoterapia, isso favorece o sono.

#6 Investir em um bom colchão. Deitar em colchão adequado é essencial para uma boa noite de sono. A nossa dica é investir nos Colchões Eko’7, que além de ser mega confortável ainda previne e auxilia no tratamento de várias doenças como estresse, artrite, dores, inchaços, insônia e muito mais.

A Eko’7 melhora a vida e o sono das pessoas com certificações que comprovam isso. É que a Eko ́7 desenvolveu uma linha de colchões com conforto e ortopedia na medida certa, eles são fabricados em camadas e com sistema de densidade progressiva, respeitando a forma anatômica do corpo, confortando as articulações e protegendo a coluna.

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