#1 Herbie, meu fusca turbinado – Maggie Peyton quer se tornar um piloto da NASCAR, mas seu pai superprotetor, Ray Peyton, não quer. Ray, que foi um piloto, quer que Maggie arrume um emprego de locutora de esportes para TV porque é mais lucrativo e deixe a pista para seu irmão. Quando Ray leva Maggie a um ferro-velho para escolher um carro, ela não tem ideia de que o pequeno Volkswagen chamado Herbie que ela leva para casa vai mudar sua vida. (fonte: Wikipédia)

herbie

#2 Saga Velozes e Furiosos – Brian O’Conner é um policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança do líder Dom Toretto, ele corre o risco de ser desmascarado. Tudo isso com muita aventura e velocidade sobre rodas. (fonte: Google)

velozes

#3 Carros – Filme de animação produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Com bom humor, um pouco de romance, muita amizade e aventura , os veículos disputam entre si um campeonato. (fonte: Google)

carros

#4 Speed Racer – Nascido em um família de pilotos de carros, Speed Racer é uma estrelas das corridas. Ao negar uma oferta lucrativa do empresário da Royalton Indústrias, Speed o deixa furioso e acaba descobrindo a corrupção dos patrocinadores em corridas. Para salvar os negócios da família, Speed participa do mesmo rally que matou seu irmão para desafiar um magnata corrupto. (fonte: Wikipédia)

speed

#5 Corrida contra o destino – Um ex-fuzileiro e herói da Guerra do Vietnã condecorado com a Medalha de Honra, ex-piloto de corridas e ex-policial demitido da corporação dedica-se a transportar carros para um pequena oficina. Em um desses trabalhos ele faz uma aposta de entregar o carro em um dia e meio e para isso terá que cobrir mais de 1800 km de estrada, mas uma pequena infração por alta velocidade se transforma em uma perseguição pela polícia rodoviária de três estados americanos. (fonte: Wikipédia)

vp6

Todos amamos esses clássicos sobre carros. E vamos combinar, sem esses carros nenhum desses filmes seria o que é. E assim é na vida: com veículos conseguimos fazer MUITAS coisas, como dar um rolê com os amigos, viajar, se locomover pro trabalho e muito mais. Sonha em ter tua própria “caranga” ou “magrela”? Fazendo um consórcio na Racon você pode. Na Racon o consórcio não tem juros, não precisa de entrada e custa menos de 10 reais por dia (menos de 300 reais por mês). Clique aqui e faça uma simulação sem compromissos.