Às vezes o importante quando se quer conquistar algo é se inspirar em pessoas que foram atrás dos seus sonhos e conseguiram. Confira algumas experiências:

Consórcios sempre foram o xodó da família Ferrary. Uma das conquistas do filho Thiago e o pai Ademir foi um carro que comportasse toda a família:

Marcelo Vilanova tinha o sonho de ter uma moto, mas queria fugir dos juros. Por isso, optou por um consórcio e, em dois anos, foi contemplado!

A professora Samantha trabalha em duas cidades diferentes e precisava de um carro que desse conta do recado. Ela optou por fazer um consórcio de veículos porque as parcelas mensais cabiam no seu bolso:

Mônica sempre sonhou em ter um carro próprio e conseguiu! Ela apresentou o consórcio para sua mãe, Maria, porque assim ela também realizaria seu sonho, o de ter uma casa própria:

Você também quer um carro novo? Uma moto? Ou uma casa? Venha pra Racon, simule uma parcela que cabe no seu bolso e realize seu sonho de um jeito muito mais fácil do que tu imaginava. Faça uma simulação em pb.racon.com.br