Amigos são aquelas pessoas que estão sempre com a gente, os irmãos da vida. Com eles não tem ruim, é sempre um encontro real. Alguns chegam a nos conhecer mais do que nós mesmos, e por isso, fizemos uma lista com algumas situações que só acontecem em grupos de amigos que tem encontros reais.

#1 Todos do grupo estão pilhados pra sair, mas o lugar sempre vira polêmica

#2 Você já deu ou já levou vácuos de dias no whatsapp, e a amizade seguiu igual

#3 Já chegou na casa dele (a) abrindo a geladeira e batendo papo com os familiares, como se fosse de casa. Até os cachorros dele (a) te conhecem

#4 Já foi até a casa dele (a) só pra ficar um pouquinho e quando viu passou o fim de semana todo de pijama por lá

#5 Os rolês de vocês geralmente duram horas e nunca faltam assunto

#6 Mas já aconteceu de não ter assunto nenhum, ocasionalmente, o que não gerou nenhum desconforto, porque sempre que se encontram o sentimento é real

#7 Vocês compartilham segredos que nem mesmo pessoas da sua própria família sabem

#8 Tudo bem se um de vocês não quiser sair pra balada, happy hour em casa já satisfaz vocês. Afinal, o que importa é estar junto.

#9 Já disse “vamos sair, mas tô sem grana” e ouviu de volta “tudo bem, eu também. Compramos umas cevas, vamos pegar um sol e já era”

Todo mundo tem amigos, mas aqueles de verdade sempre sabemos quem são. E todos os itens dessa lista são exemplos que só acontecem naquelas situações de encontros reais. Pois são com eles que queremos estar nos piores e melhores momentos da vida. E vamos combinar, é bom bom reunir nossa galera, né? E se vai reunir os amigos, vá de Cervejaria Bellavista, a cerveja dos encontros reais.

Tem vários estilos pra agradar todos os tipos de paladares (e não ter polêmica, haha): Blond ALE, American IPA, Weiss, Witbier e Lager.