Viajar é maravilhoso, não é mesmo? Ainda mais quando sobram motivos para comemorar. E se o brinde for com um espumante de qualidade, reconhecido internacionalmente, melhor ainda! Pensando nisso, separamos quatro destinos incríveis, em países que já premiaram os rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Vamos juntos?

#França

Nosso roteiro começa no berço mundial do champanhe: é da França que vêm alguns dos principais reconhecimentos que os espumantes Garibaldi conquistaram. Foram três medalhas apenas em abril. E antes disso, mas já em 2019, os espumantes Garibaldi receberam outras quatro medalhas de Ouro.

Depois de uma paradinha para admirar a torre Eiffel, que tal conhecer os tradicionais queijos e harmonizá-los com os espumantes Garibaldi para curtir em degustação especial?

#Espanha

Na Espanha, outros 6 prêmios: taças erguidas para os espumantes Garibaldi, que se destacaram entre milhares de amostras de diversos países.

A Espanha soma a maior área de vinhedos do mundo e ocupa lugar de terceiro maior produtor – prova de que eles realmente entendem do negócio, né?!

#Itália

Em 2019, a Garibaldi estrou no guia 5StarWines. A seleção foi realizada em Verona, na Itália, reunindo 84 degustadores para avaliar 3.500 amostras do mundo todo. Apenas os melhores entraram no guia (com pontuação entre 90 e 100 pontos), entre elas, o espumante Garibaldi Prosecco Brut.

Que tal uma boa pasta, com molho de tomates frescos, ou uma tradicional pizza e muito espumante para fazer a festa? Mamma mia!

#Brasil

Depois desse passeio pela Europa, encerramos a viagem com a sobremesa por aqui mesmo, na Capital Brasileira do Espumante: a cidade de Garibaldi, sede da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Conheça de perto o talento da marca que, em 2018, conquistou com 86 prêmios mundo a fora.

A dica é curtir uma experiência que mescla trufas artesanais e espumantes: uma delícia chamada Taça e Trufa.

Confira mais no site da Vinícola Garibaldi.