Tiago Iorc pegou todo mundo de surpresa com o lançamento de seu novo álbum viasual, “Reconstrução”. Após mais de um ano sumido, o músico voltou a era digital no último final de semana. Desde então, inúmeras teorias apareceram na internet, como a de que os clipes formam um filme, que você pode conferir clicando aqui. E claro que eles, os memes, não ficaram de fora dessa. Confira os melhores:

#1 Seria Thanos o vilão dessa história também? [ATENÇÃO: TEM SPOILER DE VINGADORES: ULTIMATO]

Muita gente percebeu que Tiago “desapareceu” após o estalar de dedos do Thanos em ‘Vindagores: Guerra Infinita’, que fez desaparecer metade da população. O filme foi lançado em abril de 2018, 3 meses após o sumiço de Iorc.
Coincidentemente, Tiago retornou agora, apenas 10 dias após os Vingadores reverterem as mortes causadas por Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’ e todos reapareceram.

#2 A galera também viu semelhança com a novela “Do Outro Lado do Paraíso”, exibida pela Globo em 2017.

Na trama de Walcyr Carrasco, uma personagem chamada Clara (Bianca Bin) reaparece de forma triunfal após sumiço. Na cena, Clara retorna com visual totalmente renovado durante uma importante festa de sua rival e exclama: “Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”

#3 Além dessas teorias, surgiram várias outras hipóteses:

E você, o que achou do novo álbum? E qual sua teoria?