Quando vemos os filmes sobre o futuro, a promessa é aquela de vivermos num mundo limpo, tecnológico, sem papel, com segurança e toda aquela narrativa maravilhosa e espetacular.

Mas apesar de nem sempre termos este futuro brilhante e digital que vemos nos filmes, temos frequentemente visto grupos, empresas e cientistas trabalhando para nos dar uma realidade completamente nova.

Uma das inovações frequentes que têm aparecido é a inovação referente ao dinheiro. Moedas, crédito e dados estão cada vez menos analógicas e cada vez mais digitais. Desta maneira os usuários têm garantias de comodidade, rapidez, eficiência e muito mais segurança em suas vidas.

E a Uber entrou firme nesta tendência, lançando um produto para facilitar a vida do usuário que não têm cartão de crédito. É o Uber Cash, dando a possibilidade de fazer o pagamento pré-pago nos pontos de venda distribuídos pela cidade. E quem escolher pagar com cartão de débito ou crédito pode também carregar créditos pelo Uber Cash, ganhando descontos de até 5%.

Esta é a Uber, sempre pensando nos seus usuários. A Uber tá cada vez melhor. Vá na confiança. Vá de Uber.