Vem chegando mais um feriado, pra alegria de geral. A gente sabe, você está esperando por esse dia a semana inteira.

Pensando nisso, separamos cinco ideia de coisas pra você fazer e aproveitar o melhor do dia. Então chama a galera e bora se divertir:

#1 Orla nova do Guaíba. Sem dúvidas a melhor opção. Com um ótimo espaço bem em frente ao Guaíba e totalmente revitalizado, é um lugar perfeito pra ir com a família ou amigos curtir o feriado.

orla

#2 Cineminha. Choveu e não rolou Orla do Guaíba? Tranquilo, deixa pra outro dia. Ir assistir um filme pode ser uma boa pra se divertir com a galera.

#3 Shopping. Se não tá tão afim de ir no cinema, pode ir passear no shopping, lá não faltam opções pra agradar todos tipos de gostos.

#4 Casa dos amigos. Tá aí um bom programa. Reunir o pessoal, fazer um almoço, tomar uns drinks e não se preocupar com a volta.

#5 Chamar um Uber. Sabe o que é melhor que todas opções? É que independente da tua escolha, a Uber te leva com tranquilidade, segurança e conforto. Faça chuva ou faça sol, chamar um motorista parceiro é a melhor dica pro feriado, final de semana e vida. Além de não se preocupar com trânsito, pode dividir a viagem com a galera. Assim fica fácil se divertir.