Tem momentos na vida que requerem uma dose de energia a mais (quase sempre). Quando tem aquele rolê pra dar, no trabalho, pra arrumar a casa, enfim, pra tudo na vida… Nós sepramos três histórias contadas no Pretinho Básico que são um bom exemplo disso:

#1 A indiada do Nego Di. Todo mundo já deu a famosa indiada pelo menos uma vez, e pensou durante o evento “que que eu tô fazendo aqui?”. Pois é…e é nessas horas que precisamos de um empurrãozinho energético:

#2 O dia que o Arthur abraçou o Renato. Ouvir histórias do passados dos nossos crushes não é fácil mesmo, vem coisas a tona que não precisam ser lembradas. Com certeza esse momento pede MUITA energia:

#3 O dinheiro que ainda não entrou. Se tem uma coisa que é muito verdade, é: pobre tá sempre esperando “um dinheiro entrar”. E enquanto ele não entra, os boletos e as contas batem a porta… ás vezes até ligam pro fixo:

Todo mundo enfrenta ocasiões em que pensa “não vou aguentar esse tranco”. Seja a indiada com a galera estranha, os rolêzinho com os exs, a batalha diária pra fazer entrar a mascada e pagar os boletos, a reunião que vai durar o dia todo e o happy hour pós trabalho pra espairecer.

Tudo isso pede energia. Vá de Elev Energy Drink: não perca momentos importantes por falta de energia e esteja preparado pra tudo que vier. Elev é o energético da Fruki.

Te liga! Elev Energy Drink.