Sabe quando aquela coisa que você esperava muito aconteceu? Quando gabaritou aquela prova na faculdade, quando ganhou a promoção no trabalho, ou simplesmente quando recebeu uma boa notícia de amigo ou familiar.

Ok que cada pessoa reage de maneira diferente a diferentes situações, mas nós sabemos, tem coisas que todo mundo pensa quando recebe uma boa notícia.

Listamos 5 coisas que você pensou na hora da comemoração:

#1 Preciso contar pro meu melhor amigo

#2 Precisamos comemorar, chama todo mundo

#3 Não acredito que isso tá acontecendo, que felicidade!

#4 Minha família vai amar quando eu contar isso

#5 Vamos abrir uma espumante

Com a família, com os amigs e até mesmo sozinho, se é pra comemorar, não pode faltar um bom espumante. E pra não ter erro, vá de Espumante Garibaldi Moscatel, pois é o melhor espumante do Cone Sul. É isso mesmo, da Serra gaúcha para o mundo.

E não é só isso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi tem um ótimo retrospecto em concursos. Nos últimos 5 anos conquistou 180 premiações nacionais e internacionais. Figurou entre os melhores do mundo por 5 anos consecutivos. Na última edição dos melhores do mundo, lacrou 3 espumantes na lista – Chardonnay, Moscatel e Prosecco.

E então, já escolheu o seu Espumante Garibaldi preferido? O nosso é o Melhor espumante do Cone Sul, o Garibaldi Moscatel.