O dia do amigo é comemorado no dia 20 de julho e é uma baita oportunidade para dar um abraço naquele parça que divide tantos momentos especiais contigo. Abaixo, reunimos 10 momentos nos quais realmente nos damos conta que fazemos parte de uma amizade verdadeira:

1. Quando você chega na casa dele e o WiFi já conecta automático

1

2. Quando vocês já se emprestaram dinheiro e pagaram tantas coisas um para o outro que não se importam mais com quem deve quanto pra quem

2

3. Quando um contava com o outro para copiar o tema de casa

3

4. Quando vocês dois têm um evento em comum e vem aquela célebre frase: “só vou se tu for”

4

5. Ou quando você TEM que ir,  é furada, e ele diz: “Eu vou com você”

5

6. Quando marcar o outro em memes já é algo natural

6

7. Quando ele está em TODOS os seus grupos de WhatsApp

9

8.  Quando você percebe  que não precisa contar pra ele os melhores momentos da sua vida, porque ele também estava lá

7

9. Quando você não quer voltar para casa ou precisa de um abrigo e corre para a casa dele sem nem precisar pedir ou avisar

8

10. Quando ele é o primeiro que você convida para comemorar uma vitória

10

E como toda boa comemoração, essa vem acompanhada de um bom espumante. Quer acertar na escolha e tornar esse momento ainda mais incrível? Vá com o moscatel da Vinícola Garibaldi. Além de ser daqui, da Serra Gaúcha, a bebida recebeu a medalha de ouro do Catad’or Wine Awards em Santiago, no Chile, e se consagrou como o melhor espumante do Cone Sul.

Além disso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou 180 premiações nacionais e internacionais nos últimos cinco anos. Na edição mais recente dos melhores do mundo, lacrou três espumantes na lista: chardonnay, moscatel e prosecco.