#1 Os horários dos jogos não são tão favoráveis pra quem quer acompanhar todos. Por isso, pra quem não consegue acordar tão facilmente, dormir mais cedo pode ser uma boa estratégia.

#2 Mas tem situações que o horário do jogo não é o verdadeiro problema, e sim, o chefe. Algumas empresas não liberaram a galera pra chegar mais tarde e nem pra assistir no trabalho. Uma saída pode ser o fone mocozado.

#3 Ver jogo sozinho não é tão legal quanto assistir com os amigos. Finais de semana, que não tem chefe pra se preocupar, reune tua seleção e aproveita ao máximo as partidas.

#4 E se nem um aplicativo ou um fone resolverem o problema, você vai ter que recorrer a internet e acompanhar os jogos online.

#5 A última dica e mais importante: independente do que você for fazer pra acompanhar os jogos da Copa, vai precisar de MUITA energia. Pra driblar o chefe, pra assistir todos jogos, acordar cedão, torcer… haja disposição. E pra isso, conte com o Elev Energy Drink, o energético da Fruki.

Quequié irmão, com ELEV não tem ruim. É só correr pro abraço na hora do gol todo mundo subindo pelas paredes. Tome Elev Energy Drink e não perca momentos importantes por falta de energia.

elev (1)