Tem coisas que acontecem com todo mundo. Ninguém está imune, então provavelmente você já enfrentou uma das situações abaixo:

# Se atrasar

giphy

Quem nunca se atrasou que atire a primeira pedra! O pior é ter que esperar o busão já estando atrasado, ninguém merece, e parece até que quando estamos com o tempo apertado eles demoram mais ainda pra vir.

# Caminhar muito porque o destino é longe da estação.

correndo

Como se não bastasse ter que esperar o ônibus, já estando atrasado, você ainda tem que caminhar algumas quadras para chegar no destino final. Chegar no horário já era!

# Ser surpreendido pela chuva

chuva

Às vezes chegar atrasado pode não ser o pior dos seus problemas: imagine chegar atrasado e molhado, depois daquela chuva que não avisou que viria aparecer do nada.

# Não encontrar vaga pra estacionar

estacio

Aí você pensa: “Com certeza eu não estaria atrasado se tivesse um carro”. Mas quem tem carro, sabe o o quão difícil pode ser arranjar um local pra estacionar. E o quanto estacionamentos privados são caros. Então nem sempre dirigir é a melhor opção.

Quer uma dica? Quando isso acontecer, pede um Uber. Porque uma coisa é certa: se tem carro disponível toda hora, é Uber. Se você sabe o preço antes da viagem, é Uber. E se chega rapidinho e cabe no seu bolso, só pode ser Uber. (Ou nem espera acontecer e já chama logo um Uber!) ?

ok

Vai lá em uber.com/app e baixe o aplicativo.
Use o código PRETINHOBASICO e ganhe desconto de até R$ 15 nas 2 primeiras viagens.